[Gitec] Falhou

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Mar 9 08:21:43 BRT 2005

Ademir,

Essa placa de rede está conectada na Internet ?

A máquina em questão possui duas interfaces de rede (uma pra Internet e
outra pra rede interna) ?

Você usa DHCP (ip dinâmico) ou IP fixo em sua Internet banda larga ?

Se for IP fixo e vc tiver o endereço / máscara / gateway / DNS, posso
auxiliá-lo a reconfigurar sua placa de rede.

Agora, se for DHCP e tiver autenticação, o procedimento é um pouco
diferente e varia de acordo com operadora / concessionária do serviço.

Abraço,

--
Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia