[Gitec] Dúvidas SAPL 2.0.2

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Mar 9 05:23:49 BRT 2005

Hélio,

É possível postar o conteúdo de seu arquivo
/sapl/cadastros/ordem_dia/index_html aqui na lista, para verificação ?

Na versão 2.x do SAPL, você pode notar que existem dois tipos de
pesquisa no formulário de busca de normas jurídicas, ou seja, a básica e
a textual.  Para localizar normas por palavras-chave (indexação), é
necessário utilizar a pesquisa básica através do preenchimento do campo
"assunto". Já a pesquisa textual realiza a busca nos textos integrais de
cada norma.

Abraço,

--
Luciano De Fázio