Re: [Gitec] Dúvidas SAPL 2.0.2

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Wed Mar 9 07:22:43 BRT 2005

Luciano,

Obrigado pela atenção e pelo código. Vou incorporar aqui em Arapiraca e na Assembléia Legislativa de Alagoas.

Eu tenho outra dúvida. Durante o treinamento que fizemos aqui, cadastramos no servidor algumas matérias legislativas fictícias, como teste, e pegamos estas matérias e montamos uma Ordem do Dia. Logo em seguida eu apaguei esta matérias. Mas não consigo eliminá-las da Ordem do Dia mesmo após tê-las deletadas. Como posso excluí-las da Ordem do dia, se não existem links para fazê-lo.

Outra dúvida é quanto a busca de matérias e normas jurídicas por assunto. Aqui na assembléia instalamos a versão 2.0.2 e mesmo após cadastrar várias matéria legislativas e algumas normas jurídicas e preenchermos o campo "indexação" no formulário de cadastro, não conseguimos realizar a pesquisa utilizando as palavras que escolhemos para servir como indexadoras. O que pode estar acontecendo ?

Obrigado,

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Hélio,
>
> O link das matérias legislativas na Ordem do Dia, na versão 2.0.2 do
> SAPL, tem a função de chamar o formulário de cadastro da própria Ordem
> do Dia, mas apenas quando o usuário estiver logado no sistema, por
> exemplo como operador.
>
> Sem se logar no sistema, na versão 2.x original, não há link algum para
> as matérias constantes da Ordem do Dia.
>
> Aqui em Catanduva, alteramos um arquivo para implementar essa
> [...]

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/