[Gitec] Dúvidas SAPL 2.0.2

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Tue Mar 8 13:26:17 BRT 2005

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida na versão 2.0.2 do SAPL. Nas versões anteriores, no ítem ORDEM DO DIA, nós tínhamos um link no nome de cada matéria, que nós poderíamos utilizá-lo para excluir uma matéria que porventura tenha sido incluída de maneira equivocada.

Na última reunião que tivemos em Brasília houve uma dúvida se havia ou não um link sobre cada matéria na Ordem do Dia. E foi informado que iria ser incluído na versão nova como já existia nas anteriores.

Na versão que estou rodando em Arapiraca temos este link, mas é bom que se diga que ela foi atualizada da 1.2 para a 2.0.1 e deve ter preservado esta característica da versão 1.2.

Agora como faço para excluir uma matéria da ORDEM DO DIA ou mesmo apagar uma Ordem do dia por inteiro?

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/