Re: [Gitec] Instalação

Jeider Moraes Damm jeiderm at yahoo.com.br
Thu Mar 3 10:47:34 BRT 2005

Ramiro, você pode converter os pacotes padrão do SAPL
para distribuições Debian usando o "alien" (não sei o
site, mas ele vem com o Kurumin), mas como o Luciano
disse você terá que instalar tudo manualmente. Até dá
pra aproveitar algumas coisas do script de instalação,
retirando a instalação automática dos pacotes, mas não
é tarefa fácil.
Tentei fazer no Linux Kurumin, que usa o sistema de
pacotes Debian também, mas ao final parecia dar algum
conflito com o mysql 3 e não carregava as databases.
Mas acho que se um profissional de verdade do Linux
pegar pra fazer, tudo vai funcionar. quem sabe o
pessoal do COLAB dá um jeitinho nisso?

Jeider Moraes Damm
Câmara Municipal de Afonso Cláudio - ES