RES: [Gitec] Gravação de sessão plenária

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Thu Jan 27 08:54:35 BRST 2005

Aqui na Câmara de Divinópolis usamos desde 2001, o Real Producer
8(anterior ao Helix) para fazer as
gravações de áudio de nossas reuniões plenárias. Este software nos
atende muito bem com a vantagem
de ter uma compressão bem maior que um .mp3, por exemplo. A desvantagem
é o formato .rm,
proprietário da Real.
Gostaria de perguntar ao amigo Jeider, se as opções sugeridas por ele,
pode gravar somente o
áudio e em que formato e se a compressão é maior que um .rm.
Att,
Márcio Vilas Boas
Câmara Municipal de Divinópolis - MG