[Gitec] Comunidade Interlegis em Pleno Funcionamento

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Jan 26 12:24:47 BRST 2005

Obrigado a todos pela menção.

Mas viver em comunidade é justamente isso: COLABORAÇÃO MÚTUA.

Da mesma forma que fomos orientados, em inúmeras oportunidades, pelos
colegas da Comunidade Interlegis, procuramos apenas retribuir com nossa
pequena parcela de colaboração.

Abraços.

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia