[Gitec] Comunidade Interlegis em Pleno Funcionamento

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Jan 26 09:42:36 BRST 2005

Marcos,

  Este é o caminho a seguir. Parabéns a vocês pelo grande trabalho que
está sendo feito no Espírito Santo, ao Luciano, nosso pioneiro e
incansável nas busca de aperfeiçoamentos e soluções, e a todos que ainda
vão fazer desta Comunidade um exemplo para todo o país.

Grandes abraço,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF