[Gitec] Relatório de Proposituras por autor para SAPL versão 0.1

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Jan 5 17:32:52 BRST 2005

Pessoal,

       Testei os relatórios no SAPL 2.0.2, e funcionaram perfeitamente!
       Devem estar ok também no 2.0.0 e no 2.0.1.

       Apenas para dexar bem claro o "processo de instalação":

       1) Descompactar o arquivo .zip enviado pelo Helder.
       2) Dentro dele tem um arquivo chamado "relatorios.zexp".
Copie/salve esse
             arquivo no diretório "import" que está dentro do diretório
de instalação do
             seu SAPL (no sapl 2.x, o padrão é
"/usr/local/interlegis/Zope-2.7.0-sapl/import")
       3) Entre na interface de administração do Zope (no servidor,
"http://localhost:8080/manage")
       4) Dentro da pasta /sapl, crie um novo objeto do tipo "Folder",
com o nome "custom"
       5) Dentro desse novo folder ("/sapl/custom"), clique no botão
import/export, e, na parte
             inferior da tela, informe o nome do arquivo a importar
(relatorios.zexp) e clique em import.
       6) Para testar os relatórios, abra as seguintes urls no browser:

http://endereço-do-seu-servidor-sapl:8080/sapl/custom/relatorios/resumoPropositurasAutor

http://endereço-do-seu-servidor-sapl:8080/sapl/custom/relatorios/propositurasAnoAutorTipo

       Eu tentei simplesmente importar o arquivo do Helder na pasta
/sapl, mas deu erro. Acho que o Zope
2.7 não aceita mais esse tipo de operação, porque já existe lá uma outra
pasta chamada relatórios.

       Helder, muito obrigado pelos relatórios!!!

[]s,
Ciciliati.