[Gitec] MySQL

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Jan 5 16:24:08 BRST 2005

Boa tarde Cristiano,

       Um comando interessante para esses casos é o "apt-cache search
.....". Tentei aqui no meu
computador:

    > apt-cache search mysql

       Ele retornou um bando de pacotes com nome contendo a palavra
"mysql". E, na lista,
no final, lá está: "MySQL-devel"

    Assim, o comando abaixo (respeitando maiúsculas e minúsculas) deve
funcionar:

    >apt-get install MySQL-devel

    Estou usando o Conectiva 10.

[]s,