[Gitec] SAPL

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Thu Feb 3 16:44:02 BRST 2005

Marcos,

A versão que você está utilizando já está ultrapassada e não possui
muitas melhorias e novas funcionalidades implementadas nas versões
posteriores.

Hoje, o SAPL já está na versão 2.2.

Como você está iniciando a utilização, é recomendável que você instale
essa nova versão disponível para download em
http://genesis.interlegis.gov.br/aplic_interlegis/SAPL/download/versao2.0.2/
.

É um pacote muito grande (cerca de 80 Mb), para quem não possui acesso à
Internet em banda larga. Se sua conexão for discada, basta solicitar
diretamente ao Interlegis o envio de um CD de instalação.

Se precisar de auxílio na instalação, poste aqui na lista.

Abraços,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP