[Gitec] SAPL

CMI camaradeipora at ibest.com.br
Thu Feb 3 16:37:46 BRST 2005

Tive problemas com o SAPL e gostaria de ajuda na questão que segue:

Comecei a operar o SAPL (versão 1.1) na Câmara Municipal de Iporã-PR, mas não consigo incluir os dependentes de cada parlamentar e seus respectivos partidos politicos, bem como nao consigo informar a composiçao das Comissões que cadastrei no modulo proprio.
Em todos esses casos o sistema solicita uma palavra chave para continuar inserindo os dados, mas eu nao sei qual palavra devo digitar.

MARCOS