[Gitec] [OFF] GITEC VERAO 2006

André Silveira andre at alasweb.com.br
Wed Dec 28 16:26:17 BRST 2005

Opa então já ganhei esse "Jogo", todos perna de pau!

Futebol de areia Oficial do Rio

O Juiz! Microsofeneiro!!!

HEHE
Ja ganhei

Bão seria excelente pra mim... só que infelizmente aqui na cidade fim de ano é terrivel.. a cidade está lotada, tenho muiiiiitoooooo trabalho, principalmente nessa época... mas.. vou ficar aqui com a orelha quente.

André Silveira - Desenvolvedor Web
Microsoft Certified Application Developer
MCAD.NET
Câmara Municipal de Armação dos Búzios
www.camarabuzios.rj.gov.br
MSN: atendimento at alasweb.com.br