[Gitec] Feliz Natal

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Thu Dec 22 11:50:51 BRST 2005

Paulo e all todos do Gitec
Felinux NATAL.. e prospero ANO NOVO....

Ivan
CM-Apucarana

----- Original Message -----
From: "paulofernandes" <paulofernandes at interlegis.gov.br>
To: "Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia"
<gitec at listas.interlegis.gov.br>
Sent: Thursday, December 22, 2005 9:32 AM
Subject: Re: [Gitec] Feliz Natal

Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

___

----

Allmigos e Allmigas,

   Final de ano é tempo de fazermos aquele balanço, somarmos as
realizações e montar aquela listinha (às vezes quilométrica)  com o que
ficou para o ano que vem...

   E é aí que eu queria agradecer muito a vocês, porque no lado
profissional, em primeiro lugar absoluto na lista do que foi feito, está
a consolidação do GITEC. Mesmo os que me conhecem já a mais tempo não
podem imaginar a minha alegria quando vejo o André lá em Agudo-RS
podendo conversar com o Hélio, em Arapiraca-AL, passando pelo Angelo em
Carneirinho em MG e todas as outras mais. A felicidade que eu tenho
quando surge um novo nome na lista, e eu fecho os olhos e penso em mais
uma luz acendendo no mapa do Brasil, imaginando quando ele estará mais
iluminado do que Las Vegas...

   E eu não poderia contar com melhor companhia neste sonho. Por isto
gostaria de dar uma grande abraço em cada um de vocês, desejando um
ótimo natal e uma ano novo com muita saúde e paz. E que possamos
prosseguir juntos no caminho do aperfeiçoamento de nosso Legislativo e
da democracia no Brasil...

Boa Festas,

Paulo Fernandes