Re: [Gitec] solicitação

Informatica Câmara Municipal de Sorocaba informatica at camarasorocaba.sp.gov.br
Tue Dec 13 11:41:11 BRST 2005

Prezada Girlane.

Caso tenha alguma duvida durante a instalação do UBUNTU, ou do sapl, estou pronto para ajudar no que for possível, e aproveito a oportunidade para agradecer à todos da lista que me ajudaram na instalação do sapl 2.1. Como instalei recentemente, acho que posso ajudar.

Primeiramente siga os passos que o Márcio citou.

Heitor Mayer - Câmara Municipal de Sorocaba