[Gitec] partidos

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Mon Dec 12 14:56:47 BRST 2005

Ivan,

você tem razão. E isso já está ocorrendo, pois já é possível fazer uma consulta de matéria legislativa por partido. O resultado mostra somente os autores que atualmente estão no partido PXXX. Quando muda a filiação, dá problema. Talvés devesse ser incluído um critério na pesquisa que considerasse as datas de apresentação da matéria e de filiação. Acho que dá prá fazer. Com a palavra o Ciciliati. Mas acho importante e que tivesse  uma consulta de parlamentares por partido. Nesse caso, só seria mostrada a composição atual da Câmara, o que basta. Resolvido o problema anterior, essa nova consulta não apresentaria o erro que apontaste. Novamente, o Ciciliati com a palavra. Tô muito maluco?

Obrigado.

André Brum