[Gitec] solicitação

Girlane girlane at camaraaraxa.com.br
Mon Dec 12 13:47:47 BRST 2005

Boa tarde senhores,

Gostaria de saber dos senhores, como faço pra obter copía de instalação dos programas ofertados pelo Interlegis, de apoio as camaras municipais.
Esclareço que, o que esta disponivel na internet, não dá certo, já tentamos e dá erro,
Tenho todas as leis salvas no word e gostaria muito de cadastra-las nesse sistema que vi na Câmara de Divinópolis.
Já liguei várias vezes no Interlegis em Brasilia e nada.
Gostaria de que alguém me orientasse como devo proceder para ser atendida como os outros participantes do programa.
Desde já agradeço.

Girlane
Camara de Araxá - MG