[Gitec] WIRELEES NO LINUX?

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Tue Aug 30 14:03:22 BRT 2005

Cristiano,

Através de uma bridge ou conversor wireless / ethernet, vc consegue
utilizar o link via rádio no seu Linux, seja qual for a distribuição,
pois este aparelho converte o sinal de rádio numa conexão ethernet,
possibilitando o uso de placa de rede comum no computador.

Abraço,

--
Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia