[Gitec] LINUX - Menu K - KDE

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim cmci at cmci.es.gov.br
Tue Aug 30 08:37:18 BRT 2005

Vitor,

Aproveitando a deixa, quero perguntar uma coisa.
Ontem eu comentei as linhas do cd do sources.list e pedi, via synaptic,
para atualizar todo o sistema. Até aí tudo bem, mas de repente...após
atualizar e instalar todos os pacotes no menu "K" sumiram os ítens de
"Todos os aplicativos", ficando apenas, a parte de "Ações" do referido
menu, ou seja, restaram apenas FECHAR SESSÃO; BLOQUEAR TELA; EXECUTAR
COMANDO; PROCURAR; DOCUMENTOS RECENTES E FAVORITOS. Na parte de "Todos
os Aplicativos" sumiu, Internet, Escritório, Desenvolvimento, Jogos,
Multimídia, etc.
Antes que pergunte; sim eu estava com root.
Uso o Conectiva 10.
Não é nada muito urgente porque agora estou usando o gnome, mas deixo a
dúvida.
Como restauro o menu "K"?
A propósito, eu tinha o SAAP instalado na minha máquina e agora não
consigo mais acessá-lo. Acho que o zope foi desinstalado (certeza), pois
quando mando procura-lo pelo synaptic ele não me retorna nada.

[]'s
--
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES