Re: [Gitec] Hospedar o Site da Câmara como =3F?=

Jeider Moraes Damm jeiderm at yahoo.com.br
Tue Aug 23 10:50:11 BRT 2005

Olá Cristiano.

Como já foi dito, tendo um IP fixo basta usar
http://seu.ip.aqui:8080/sapl

Basicamente é isso mesmo. Mas fique ciente de que
fazendo isso você expõe a máquina na rede da internet,
o que resulta em questões de segurança sérias, já que
são dados tão importantes que estão ficando em
exposição.

Considere a possibilidade de buscar informações de
como configurar um servidor web seguro, com firewall e
tudo mais que se fizer necessário, antes de
disponibilizar esse material.

É claro, isso fica sempre ao seu critério... :D

Abraço,

Jeider Moraes Damm
C. M. Afonso Cláudio - ES

--- Cristiano Júnior da Silva