[Gitec] SAPL - Proposições

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri Aug 19 09:23:19 BRT 2005

Thiago,

  O problema da assinatura digital não é técnico, está mais para
logístico e legal. O primeiro é que você deve estabelecer uma entidade
certificadora, tipo um cartório eletrônico que será responsável por
autenticar as "assinaturas". E isto tem custo. No aspecto legal, acho
que é preciso alterar algumas normas, para reconhecer a validade da
assinatura eletrônica.

Paulo