[Gitec] Desenvolvimento de Browser

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes at camaranh.rs.gov.br
Thu Aug 11 13:36:58 BRT 2005

André Silveira escreveu:
> Salve Galera.
> Cansado de utilizar o IE e FF para minha intra, estou desenvolvendo um
> navegado exclusivo que facilitará muito a vida dos meus usuários, pois
> todas as funções estarão diretamente na interface do navegador ,
> gostaria de saber se alguém ae desenvolve soluções para Linux para que
> possamos trabalhar juntos, pois a aplicação que estou desenvolvendo é
> para windows utilizando umas COM+ que criei, umas API's do próprio
> windows e VB e em breve estarei migrando meus terminais para Kurumim,
> mesmo sabendo que tive problemas com ele.

André, na minha avaliação superficial da tua proposta, a minha opinião é
que não vale a pena implementar este projeto da forma que tu propôs.
Pelo que eu sei a interface do Firefox é altamente customizável, via XUL
e JavaScript. Por ser um software livre e multiplataforma, a aceitação e
a aplicabilidade seria muito maior.

Apenas meus 2 centavos...

--
Adriano Rafael Gomes