Re: [Gitec] LINUX Conectiva10 - resolução de vídeo/modem

Jeider Moraes Damm jeiderm at yahoo.com.br
Sat Aug 6 14:39:10 BRT 2005

Thiago, já resolveu o problema com o Modem?

Mesmo que tenha resolvido, acho interessante deixar
esse link aqui pra quem tiver problemas com softmodens
no Linux. Tem vários pacotes e tenho certeza que pode
ser útil pra todos.

http://linmodems.technion.ac.il/packages/

Saudações,

Jeider Moraes Damm
Câmara Municipal de Afonso Cláudio - ES

--- Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim