[Gitec] Re: Admnistrador do Interlegis

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri Aug 5 10:07:01 BRT 2005

Benedito,

   Então seja muito bem-vindo ao GITEC. Tenho certeza que você
encontrará aqui um grupo motivado para o aperfeiçoamento do trabalho
Legislativo. Aproveito para dar as boas-vindas também aos colegas José
Carlos, CM Santa Rosa /RS e Márcio Martins, CM Bebedouro / SP, que
juntaram-se recentemente ao nosso grupo.

grande abraço,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF.

ps.: como a nossa lista está crescendo a cada dia, lembro aos colegas
que informem na assinatura a organização e a cidade a qual pertence.
Esses dados são importantes para fortalecermos cada vez mais a nossa
rede.