RES: [Gitec] Conectiva 10 em maquinas com HD SATA

Eduardo Pedra Reis eduardo at al.es.gov.br
Thu Apr 28 18:58:52 BRT 2005

Meu camarada, divirta-se.

Conectiva Linux 10 RC3 disponível

Links diretos para download via bittorrent:
http://distro2.conectiva.com.br/torrents/cl10_rc3-1.torrent
http://distro2.conectiva.com.br/torrents/cl10_rc3-2.torrent
http://distro2.conectiva.com.br/torrents/cl10_rc3-3.torrent

As imagens também estão disponíveis no servidor de FTP:
ftp://ftp.conectiva.com.br/pub/conectiva/iso/cl10_rc3-1.iso
ftp://ftp.conectiva.com.br/pub/conectiva/iso/cl10_rc3-2.iso
ftp://ftp.conectiva.com.br/pub/conectiva/iso/cl10_rc3-3.iso