[Gitec] Portal Interlegis

Claudio Morale cmorale at interlegis.gov.br
Tue Apr 26 18:29:57 BRT 2005

Olá Márcio, boa tarde.

De fato houve uma pequena mudança - optamos por apresentar todos os telefones,
pois verificamos que de um modo geral o pessoal tem cadastrado aqueles
telefones principais de atendimento ao público. Dei uma olhada na de
Divinópolis e verifiquei que optou por definir todos os telefones internos da
Casa, e ficou mais extenso. Mas entendo que isso não é um problema e poderia
ficar assim...
Abraços
Claudio Morale