Fwd: Re: [Gitec] Software Financeiro

Claudio Morale cmorale at interlegis.gov.br
Tue Apr 26 11:44:08 BRT 2005

Sr Renan, sobre o SAAL, o objetivo é exatamente esse que o sr colocou. O
Programa Interlegis vem trabalhando para integrar a comunidade legislativa
nas suas diversas dimensões se assim podemos dizer. Nós da área de tecnologia
estamos voltados para promover o envolvimento das Casas na discussão e
elaboração de produtos e no intercâmbio de experiências "na dimensão
tecnológica" . Com isso quero dizer que estamos desenvolvendo o SAAL e
disponibilizando meios para que a Comunidade Legislativa possa interagir e
participar desse processo com idéias, sugestões e atuação técnica,
interagindo diretamente para a melhoria dos requisitos funcionais e da
qualidade dos produtos no endereço:
http://www.genesis.interlegis.gov.br/SAAL/Especificacao. Como pode ser visto,
o SAAL é composto de vários módulos: Orçamento, Contabilidade, Tesouraria,
Recursos Humanos, Folha de Pagamento, Patrimônio e Material. Todos esses
módulos encontram-se em desenvolvimento, sendo que o módulo Tesouraria já
possui uma versão preliminar (q chamamos de beta) a qual poderá ser instalada
e avaliada. Nesse momento, as Casas que disponham de pessoal técnico poderão
instalar essa versão preliminar a partir de orientação disponível no
endereço: http://repositorio.interlegis.gov.br/saal/ILSAAL/trunk/INSTALL.txt
e passar a interagir conosco para a troca de idéias e evolução desse produto.
Os demais módulos encontram-se em fase de desenvolvimento. Esperamos que a
Comunidade possa de forma participativa concluir o mais rapidamente possível.
A sua disposição.
Claudio Morale
STC/Interlegis.