[Gitec] Software Financeiro

Renan Vinicius renanflamengobr at yahoo.com.br
Mon Apr 25 22:30:02 BRT 2005

Já estou implantando o SAPL na Câmara para a
informatização das leis e das tramitações de projetos
entre outros...

Quanto ao SAAL fiquei entusiasmado com a novidade...
quer dizer que esse sistema vai substituir as versões
pagas para administração da contabilidade e tbm de
empenhos e etc, gerando inclusive os arquivos
necessários para apresentação no tribunal de contas?

grato pela atenção,

Renan Vinicius
Presidente da Câmara Municipal de Vassouras - RJ.

--- "Paulo Fernandes de Souza Jr."