[Gitec] Re-Backup SAPL

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Tue Apr 19 15:41:15 BRT 2005

Olá Jean,

Obrigado por nos alertar sobre esta possibilidade. Realmente pode acontecer.
Por isso mesmo faço este procedimento todos dias às 20:00h quando tenho
certeza
que não está havendo alimentação de dados. Se o banco se comrromper
tenho sempre
uma cópia fresquinha do dia anterior. Na verdade estou somente copiando
o  Data.fs
como o próprio Portal Interlegis indica na seção backup do Sapl.
Você acha muito arriscado? Afinal vcs são os pais da criança.
Quanto às alternativas sugeridas, alguém já as usam na prática para nos
dar um parecer
concreto?

Abraço a todos,

Márcio