[Gitec] SAPL 2.1 - Era: fusão Mandrake - Conectiva

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Tue Apr 19 11:25:44 BRT 2005

Grande Helder!

      Aí vão algumas caratcterísticas da versão 2.1. Estamos
incorporando nela quase todas aquelas solicitações e
modificações solicitadas e desenvolvidas pela
comunidade. Por exemplo:

* Foto do Parlamentar
* Configuração de cores exclusivamente no CSS
* Busca de Matéria por Data
* Criação de uma tela de login - Substituídas as caixas de texto de
login da página inicial por um link, redirecionando para a página de login.
* Separação do Armazenamento de Dados no ZODB - Data.fs e SAPL_Docs.fs.
-> O objetivo é facilitar futuros upgrades do sistema.
* Link da Matéria para a Norma Jurídica criada.
* Link para Matéria na Ordem do Dia.
* Link para a página inicial ao clicar no logotipo da casa legislativa.
* Correção de BUG: Link incorreto para texto integral de doc. acessório
ao receber proposição.
* Novo item de menu: Relatorios Administrativos, com os relatórios
desenvolvidos pelo Helder (AL-PB)
* Link na norma jurídica apontando para a matéria "criadora"
* Formatação automática de campos de data
* Log de transações
* Editor de XML (proposições) com mais funções (copy/cut/paste)

       Tem mais um "bando" de coisas que estamos tentando melhorar/resolver.

       Quero dar atenção especial aos scripts de instalação e de
atualização.

[]s,
Ciciliati.