RES: [Gitec] Ordem do dia SAPL

Marcos Pontes de Aquino marcosaquino at al.es.gov.br
Thu Apr 14 14:11:16 BRT 2005

Obrigado Célia!

	-----Mensagem original-----
	De: cmci-cmci at dci.org.br [mailto:cmci-cmci at dci.org.br]
	Enviada: qua 13/4/2005 18:20
	Para: gitec
	Assunto: [Gitec] Ordem do dia SAPL

	Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
	Interlegis.
	http://genesis.interlegis.gov.br

	Prezados,

	Como faço para disponibilizar link para acessar a matéria legislativa pela ordem
	do dia. Estamos disponibilizando nosso SAPL na net e seria interessante que ao
	abrir a ordem do dia pudessemos clicar nas matérias que lá aparecem indo direto
	para a matéria legislativa respectiva.
	Não sei se fui claro o suficiente, mas sei que funciona, pois visitando o site
	de Catanduva (Luciano) pude observar esta implementação.
	Aproveito a oportunidade para informar que a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim
	está sendo a pioneira no ES lançando o SAPL em nossa nova página, que pode ser
	visitada em http://www.cmci.es.gov.br.
	Sugestões serão sempre bem recebidas.

	Agradeço e aguardo.

	Thiago Athayde Viana
	Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES