[Gitec] Ordem do dia SAPL

cmci-cmci at dci.org.br cmci-cmci at dci.org.br
Wed Apr 13 18:20:45 BRT 2005

Prezados,

Como faço para disponibilizar link para acessar a matéria legislativa pela ordem
do dia. Estamos disponibilizando nosso SAPL na net e seria interessante que ao
abrir a ordem do dia pudessemos clicar nas matérias que lá aparecem indo direto
para a matéria legislativa respectiva.
Não sei se fui claro o suficiente, mas sei que funciona, pois visitando o site
de Catanduva (Luciano) pude observar esta implementação.
Aproveito a oportunidade para informar que a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim
está sendo a pioneira no ES lançando o SAPL em nossa nova página, que pode ser
visitada em http://www.cmci.es.gov.br.
Sugestões serão sempre bem recebidas.

Agradeço e aguardo.

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES