[Gitec] Backup do SAPL

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Apr 13 12:18:47 BRT 2005

Allan,
Aqui na Câmara de Divinópolis-MG faço assim:
Tenho dois hd's no servidor SAPL e faço a cópia do Data.fs com um script
(usando cp)para o 2º hd diariamente pelo cron. A mesma coisa com as
tabelas.  Depois, para ter mais segurança ainda transfiro os arquivos
para outros micros pela rede. É simples mais tem nos atendido bem.
De vez em quando faça uma compactação do Data.fs pela interface de
gerenciamento para que não fique muito grande.

Um abraço,

Márcio Vilas Boas
Câmara Muncipal de Divinópolis-MG