[Gitec] Sapl no CL10

Mauricio Diniz mauricio at cmop.mg.gov.br
Thu Sep 23 08:46:10 BRT 2004

Caro Sergio,
Sugiro que nao instale o SAPL no cl10 (pelo menos atraves do script de
instalacao) .
Fiz duas tentativas, na primeira instalei o SAPL no cl9 e depois tentei
atualizar, na segunda tentativa,  fiz a instalacao minimoa do cl10 e
tentei instalar o SAPL; em ambas nao tive exito. Agora estou iniciando
uma tentativa de instalar os pacotes, os produtos Zope e em seguida
alterar o Data.fs (arquivo onde ficam os dados do Zope). No momento
estou um pouco apertado, devo dedicar na semana do dia 11/10, tao logo
tenha exito estarei relatando para o pessol da lista!
[]'
Mauricio
Camara Municipal de Ouro Preto

OBS: o principal problema de instalacao do SAPL no cl10 eh que os
pacotes do Conectiva mudam a cada versao e assim a hierarquia de
dependencias tambem eh alterada, como o script forca a instalacao de
pacotes, no final da instalacao tem-se varios conflitos de pacotes