[Gitec] Hospedagem Zope

Wilton Souza Alencar wiltonalencar at interlegis.gov.br
Tue Sep 21 17:33:00 BRT 2004

É verdade Luciano,
não tinha observado essa questão.
Para mim, realmente o serviço foi bom, pois estava disponível em menos
de 12 horas.
Após sua observação é realmente interessante procurar serviços
nacionais.
Até mesmo para estimular as iniciativas locais.
Recentemente estava com uma iniciativa nesse sentido, mas resolvi
abandoná-la devido à sustentabilidade do negócio.
De qualquer forma vamos continuar buscando e estimulando soluções para
que vocês possam contratar.
Quem sabe empresas locais poderão prover suporte e hospedagem Zope/Plone
e quem sabe até de sistemas como SAAP, SAPL e outros desenvolvidos pela
comunidade Legislativa e SL.
Abraços
TOM