Re:[Gitec] Transmissão das sessões pela Internet

Juliano Rafael Bringer jrbringer at terra.com.br
Tue Sep 21 13:22:43 BRT 2004

Salve Luciano,

Parabéns por mais essa nova iniciativa de vocês.
Gostaria de saber como vcs hospedam o site de vcs, se é na câmara mesmo com servidor próprio de vcs ou pagam algum serviço ex: localweb ou algo desse tipo.
Pois queria ter algumas dicas sobre qual tipo de hospedagem vcs usam, por causa do SAPL ?

Abraços,

Juliano Bringer
Câmara Municipal de Domingos Martins-ES