[Gitec] Restauração de Backup

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Fri Sep 17 15:19:21 BRT 2004

Juliano,

Para restaurar o backup do MySQL, você precisa primeiro apagar o banco
de dados, para não tentar recriar tabelas que já existem:

# mysladmin drop interlegis

Criar o banco novamente:

# mysqladmin create interlegis

Depois fazer a restauração:

# mysql -u root -p interlegis < /root/tmp/backupsapl090904

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP