[Gitec] Sobre a dica Plone

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Sep 9 15:50:35 BRT 2004

  Epa, acho que acabei causando confusão. Esta dica era só para
acrescentar algo ao conhecimento de vocês. Não era para ser seguida ao
pé da letra. POR FAVOR, não instalem nada no ZOPE do SAPL. Se quiserem
brincar com o Plone criem outra instância do ZOPE, de preferência em
outra estação.

  Juliano, verifique se o ZOPE está rodando. Provavelmente ele não está
subindo após a instalação do Plone que você fez.

Paulo Fernandes
Interlegis - Brasília