[Gitec] Paulo - Partição

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Sep 9 15:44:22 BRT 2004

Ademir,

   Se você for continuar com o Windows, o que eu já disse que não
recomendo, é só aceitar o esquema de partições que já se encontra na
estação e atualizar o CL 8. Mas eu estou achando estranho, pois se eu
não me engano, quando se seleciona a opção de atualizar um Linux
existente, o instalador não entra no particionador, aceitando as
partições existentes. A menos que você tenha selecionado a opção de
forçar particionamento manual quando da seleção de pacotes.

[]s,

Paulo Fernandes
Interlegis - Brasília.

PS.: E por favor, pare de me chamar de Sr. Paulo. É só Paulo mesmo.