[Gitec] Paulo - Partição

Câmara Municipal de Portão camaradeportao at terra.com.br
Wed Sep 8 15:34:49 BRT 2004

Sr. Paulo

Temos o equipamento que o Interlegis cedeu para a Câmara, junto com ele veio o CL8, depois de participar de um curso em POA fiquei sabendo que o interlegis estava disponibilizando o SAPL 2.0, como tenho uma meta de fazer com que os trabalhos da Câmara rodei num sistema perfeito e atual, gostaria de colocar o SAPL 2.0 no computador, conforme instruções SUAS o sistema so RODA em CL9, o que fiz: consegui os cds e passei a instala-los no computador do interlegis, onde numa das opções tinha a opção Updates ( atualizar a versão do sistema) apontei para esta opção e foi indo, foi indo, foi indo até que chegou na bendita PARTIÇÃO, ai espus a minha situação. o que fazer??? SR. PAULO

Ademir