[Gitec] Quero aprender zoope ,mysql e python

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Sep 9 11:12:53 BRT 2004

Gilmar,

  O Interlegis vai promover um curso tratando de Python, ZOPE e Plone
(um sistema de gerenciamento de conteúdo, para a criação de portais
desenvolvido em zope) nos dias 18 a 22 de outrubro próximos em Brasília.
A passagem aérea desde a capital mais próxima até BSB fica por conta do
Interlegis. Se você ou qualquer outro membro desta lista tiver interesse
mande uma mensagem para o meu email : paulofernandes at interlegis.gov.br
com uma breve descrição de seus conhecimentos e experiências em
Informática.

  Quanto a documentação:

1 - Link para apostila de ZOPE, desenvolvida no Interlegis e utilizada
no curso:
http://genesis.interlegis.gov.br/oficina/Folder.2003-04-28.5027/apostila1_082004.pdf/file_view

2 - Portal TcheZope, contém tradução de materiais diversos sobre o
assunto:  http://www.tchezope.org

3 - Portal Zope - www.zope.org

4 - Portal Plone - www.plone.org

5 - Portal Python - www.python.org