[Gitec] Inserir Norma Jurídica em XML

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Sep 8 17:15:29 BRT 2004

Salve Diego,

  Eu acho grande esta sua idéia. Algo simples que passou desapercebido
por aqui, e esta é mais uma mostra de como o desenvolvimento em
comunidade pode contribuir para a evolução de um sistema. O Ciciliatti,
reponsável pelo módulo e pelo editor está de férias. Quando ele voltar
falarei com ele para implementar esta sua sugestão.

[]s,

Paulo Fernandes.