[Gitec] copiar para cd

C.P.D. - Câmara Municipal de Timóteo cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Sep 3 13:00:54 BRT 2004

Boa tarde!!!

Aproveitando a duvida do amigo Ademir, e mesmo sem saber que o assunto não
faz parte desta lista, vou pedir-lhes ajuda.

Como ja disse em outra ocasião, migramos nossos servidores de Windows 2000
Server para Linux, e estou criando as rotinas internas do CPD (como backup,
por exemplo) usando o shell do linux, mas ai vem minha dúvida e não consegui
saná-la em lugar algum, tem alguma forma de gravar o backup em CD de forma
automática, diretamente do shell?

Desculpem a pergunta e desde já muito obrigado.

Cristiano Lage Campos
Analista
C.P.D.
Câmara Municipal de Timóteo