[Gitec] INSTALAÇÃO

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Fri Sep 3 08:29:03 BRT 2004

Leandro,

Nem sempre é necessário, ou indicado, reinstalar o Linux para repará-lo.

Quais tipos de erro estão ocorrendo ?

Quanto ao backup do SAAP, se você copiou o Data.fs, já o tem completo,
inclusive com infirmações sobre contas de usuários e todos os demais dados.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP