[Gitec] Backup SAPL

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Fri Sep 3 08:18:26 BRT 2004

Ademir,

A expressão NOME_ARQUIVO é qualquer nome que você quiser atribuir para o
backup do MySQL.

É indicado realizar cópia das tabelas e dos dados, o que facilita
eventual recuperação posterior.

Entre num terminal e digite o seguinte comando:

mysqldump -u root -p interlegis > backup_mysql_sapl_03-09-2004.sql

Onde 03-09-2004 é a data da cópia de segurança.

O arquivo gerado (backup_mysql_sapl_03-09-2004.sql) é o backup dos dados
do SAPL.

No caso do Data.fs, basta copiá-lo para outro local (CD-R ou outro
computador da rede), juntamente com a cópia do MySQL.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP