[Gitec] Senha do modem 3com officeconnect

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Wed Sep 1 08:23:29 BRT 2004

Tente aquelas senhas básicas como:
0000 ou 00000 ...
1234 ou 12345 ...
deve ser uma dessas se não me engano, eu lembro que na época também tive esse problema e somente garimpando consegui "achar" a senha e alterá-la.

Atenciosamente,

Marcos Pires de Camargo
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna.

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Pedra Reis
  To: Gitec em listas.interlegis.gov.br
  Sent: Tuesday, August 31, 2004 5:05 PM
  Subject: [Gitec] Senha do modem 3com officeconnect

      Olá, os primeiros equipamentos recebidos pelas câmaras municipais, incluíam um modem externo que possui interface web através do ip 192.168.1.1. Acontece que esses equipamentos foram instalados por técnicos da Novadata e o password pelo que tenho percebido alterados.
      Alguém já conseguiu resetar essa senha, pois sem ela não é possível discar ou é?