[Gitec] Caixa de Seleção de Usuários SAPL

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Fri Oct 29 14:24:41 BRST 2004

Olá Adriano,

      Para fazer com que a caixa seja carregada em branco, basta excluir
os cookies
do seu browser.
       No Mozilla:
            * Clique em Editar -> Opções -> Privacidade(+) -> Cookies ->
Exibir cookies -> Excluir todos
       No InternEca Explorer:
             * Ferramentas -> Opções da Internet -> Excluir cookies.
       Depois, nas próximas vezes que fizer o login no sapl, NÃO marque
a caixinha "lembrar nome".

        Quanto a fazer com que ela não apareça, aí é necessário alterar
o código do SAPL, especialmente
do objeto* /sapl/standard_html_lateral.

  *       Essa é uma demanda que já temos registrada, e que queremos
implementar para as próximas
versões.
*
*SDS,