[Gitec] Dúvidas SAPL 2.0.1

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Fri Oct 29 14:08:15 BRST 2004

>Bom dia pessoal,

Bom dia Hélio,

>Estou com algumas dúvidas no manuseio da nova versão do SAPL
>(2.0.1).
>Após a realização de uma pesquisa pelo texto integral da
>proposição legislativa, abre uma janela de autenticação do
>browser solicitando a "senha de rede", inicialmente, eu
>pensei que fosse porque eu estava acessando o SAPL pela nossa
>rede interna, em seguida, acessei pela internet e aconteceu a
>mesma coisa, por que isto acontece ? é normal ? Isto quer
>dizer que o usuário vai ter que logar para acessar o texto da
>proprosição?

Isso que está acontecendo é algum problema de configuração de permissões na
pasta que guarda os textos integrais. Como fizemos o upgrade manual da
1.2 para
a 2.0.1, faltou configurar alguma coisa... Como eu preciso saber como
está a
configuração atual, vamos acertar isso por telefone, ok?

>Eu não encontrei no Portal Interlegis nenhum manual para esta
>nova versão do SAPL, os que tem disponíveis lá são de 2002,
>já existe um manual de instruções/usuário para esta versão ?
>Onde posso encotrá-lo.

O que mudou do SAPL 1.2 para o 2.0 foi basicamente:
    * acréscimo do módulo de proposições;
    * pesquisa do texto integral das normas jurídicas

Essas funções possuem um help (ajuda) no próprio sistema, o que dá para
começar.

Se você tiver alguma dúvida que o manual não atenda, mande um e-mail aqui
para a lista Gitec, ok?

SDS,
Ciciliati.