[Gitec] Dúvidas SAPL 2.0.1

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Fri Oct 29 12:47:28 BRST 2004

Bom dia pessoal,

Estou com algumas dúvidas no manuseio da nova versão do SAPL
(2.0.1).
Após a realização de uma pesquisa pelo texto integral da
proposição legislativa, abre uma janela de autenticação do
browser solicitando a "senha de rede", inicialmente, eu
pensei que fosse porque eu estava acessando o SAPL pela nossa
rede interna, em seguida, acessei pela internet e aconteceu a
mesma coisa, por que isto acontece ? é normal ? Isto quer
dizer que o usuário vai ter que logar para acessar o texto da
proprosição?
Eu não encontrei no Portal Interlegis nenhum manual para esta
nova versão do SAPL, os que tem disponíveis lá são de 2002,
já existe um manual de instruções/usuário para esta versão ?
Onde posso encotrá-lo.

Hélio
Arapiraca-AL