Fw: [Gitec] SAPL X LINUX FEDORA

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Oct 28 16:53:50 BRST 2004

Benhur,

  O SAPL e o SAAP rodam no Fedora ou outras distros Linux. O problema é
que o instalador foi feito em cima de pacotes rpm para o Conectiva então
o que você tem que fazer é encontrar os mesmos componentes para a sua
distro e instalar na mão. Além disto no SAPL tem um pacote binário,
compilado em C, da interface python/mysql. Este pacote em versões
anteriores do CL e do RH tinha que ser recompilado. Hoje eu não sei. Se
testar e funcionar, avise a gente.

[]s,

Paulo.